loader-image

Muito Obrigado pela sua Compra!

Você acabou de entrar para o Clube Detox da Alma.

Se você pagou por Cartão de Crédito, em alguns instantes você deverá receber por email o link de acesso à area de membros.

Caso o pagamento tenha sido por Boleto Bancário, aguarde a compensação do boleto, que deve ocorrer em até 3 dias úteis.

Atenção!

O e-mail com o link para acesso à área de membros será enviado por Hotmart Club.

Caso não tenha recebido em sua caixa de entrada, procure o email na caixa de spam / indesejados. Procure pelo email naoresponda@hotmart.com

Se mesmo assim não encontrar, entre em contato conosco através do email suporte@clubedetoxdaalma.com.br

Mas antes, veja nosso passo a passo.

Passo a Passo

1) Acesse seu email e procure pelo email do Hotmart Club.

2) Abra o email e clique em ATIVAR MINHA CONTA

3) Escolha uma senha de, no mínimo, 7 caracteres, que contenha 1 letra e 1 número, pelo menos.

4) Pronto! Seu acesso está ativado!

5) Os conteúdos já postados podem ser acessados no Menu da esquerda. Você abre essa aba clicando no ícone sinalizado em vermelho na imagem abaixo.

Ir para Área de Membros